top of page
IMG_20201212_094907_669%20(1)_edited.jpg

Sobre o autor

Cleudson Vieira nasceu na Amazônia, em Porto Velho, Rondônia, em 1986. É apaixonado pela natureza, beira de rio e pôr do sol. É autor dos inscritos da página no Instagram  [@vieiracleudson], cujo projeto compartilha versos curtos escritos à mão, de forma artesanal,  utilizando papel e caneta.

 

Em 2024 participou de 2 antologias - coletânea de poemas -, “Café, Pão e Poesia” com versos para começar o dia e “Ah, o Verão” poesia em quatro estações, ambas organizadas pela Lura Editorial.

 

É Mestre em Propriedade Intelectual pelo Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT/IFRO). Especialista em Direito Constitucional pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro (UCAM); Especialista em Gestão de Pessoas pela Faculdade Única de Ipatinga (FUNIP). Bacharel em Administração pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID); Graduado em Gestão Pública pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Especialista em Teoria da Literatura e Produção Textual pela Faculdade Focus (FFOCUS).

Desde a adolescência nutre o amor pela escrita. Em 2017 começou a compartilhar seus poemas na internet, a participar de saraus e eventos culturais. 

“Já morri de saudade
tantas vezes
e continuo vivo
sentindo
saudade.”

“Dizem que amor
não traz felicidade.
Traz beijo de fruta
com calda
de chocolate.”

 

bottom of page